Trocas e Devoluções
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail digashopping@outlook.com
>>> Roupas/Vestuário
Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens de vestuário ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria.
Nas peças que estão como ponta de estoque, caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.
A Loja Diga Shopping se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
>>> Quando recusar o produto
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas pelo e-mail digashopping@outlook.com
>>> Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca pelo e-mail digashopping@outlook.com.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de lacre, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios.
• nas solicitações de desistência de produtos com lacre é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo e-mail digashopping@outlook.com
>>> Devolução pelos Correios
Solicitar pelo e-mail digashopping@outlook.com a autorização de postagem gratuita pelos Correios. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
>>> Prazo para resolução da troca
A loja Diga Shopping tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
>>> Restituição do valor pago
A loja Diga Shopping fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da loja Diga Shopping.
Atenção: a loja Diga Shopping isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
>>> Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os seus acessórios;
• nas solicitações de desistência de produtos com lacres é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Solicitar a troca do produto por arrependimento pelo e-mail digashopping@outlook.com
>>> Devolução de produto com defeito
Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente pelo e-mail digashopping@outlook.com
Atenção: a loja Diga Shopping isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.
• Se a forma de pagamento escolhida for depósito bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.
• Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato pelo e-mail digashopping@outlook.com
• Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser solicitado pelo e-mail digashopping@outlook.com
>>> Como devolver um produto
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo e-mail digashopping@outlook.com
>>> Roupas/Vestuário
Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens de vestuário ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria.
Nas peças que estão como ponta de estoque, caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.
A Loja Diga Shopping se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
>>> Quando recusar o produto
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas pelo e-mail digashopping@outlook.com
>>> Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca pelo e-mail digashopping@outlook.com.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de lacre, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios.
• nas solicitações de desistência de produtos com lacre é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo e-mail digashopping@outlook.com
>>> Devolução pelos Correios
Solicitar pelo e-mail digashopping@outlook.com a autorização de postagem gratuita pelos Correios. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
>>> Prazo para resolução da troca
A loja Diga Shopping tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
>>> Restituição do valor pago
A loja Diga Shopping fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da loja Diga Shopping.
Atenção: a loja Diga Shopping isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
>>> Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os seus acessórios;
• nas solicitações de desistência de produtos com lacres é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Solicitar a troca do produto por arrependimento pelo e-mail digashopping@outlook.com
>>> Devolução de produto com defeito
Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente pelo e-mail digashopping@outlook.com
Atenção: a loja Diga Shopping isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.
• Se a forma de pagamento escolhida for depósito bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.
• Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato pelo e-mail digashopping@outlook.com
• Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser solicitado pelo e-mail digashopping@outlook.com
>>> Como devolver um produto
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo e-mail digashopping@outlook.com