Política de Entrega
Assim que for identificado o pagamento de seu pedido, será separado o produto, embalado e despachado pelo correio, conforme a modalidade de envio que escolher, Pac ou Sedex, no período máximo de 3 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato conosco via e-mail (digashopping@outlook.com) informando o endereço correto para entrega.
Caso no seu pedido conste algum produto sob encomenda, ele será enviado conforme o prazo estabelecido de reposição de estoque que é de até 5 dias úteis, e se existir mais algum produto nesse pedido o que vale é o prazo para envio do produto sob encomenda.
Quando o produto for enviado lhe enviaremos o rastreador dos correios via e-mail, para você acompanhar o seu pedido. Estaremos rastreando o seu pedido também.
Tentativas de Entrega pelo Correios:
Serão efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a Primeira assim que o objeto chega no Centro distribuição dos Correios, a Segunda e a Terceira tentativa serão realizadas nos próximos dias úteis. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário pelo prazo de 7 dias corridos.
Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente e para o mesmo ser reenviado ao CLIENTE será cobrada nova taxa de FRETE.
Boas compras!
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato conosco via e-mail (digashopping@outlook.com) informando o endereço correto para entrega.
Caso no seu pedido conste algum produto sob encomenda, ele será enviado conforme o prazo estabelecido de reposição de estoque que é de até 5 dias úteis, e se existir mais algum produto nesse pedido o que vale é o prazo para envio do produto sob encomenda.
Quando o produto for enviado lhe enviaremos o rastreador dos correios via e-mail, para você acompanhar o seu pedido. Estaremos rastreando o seu pedido também.
Tentativas de Entrega pelo Correios:
Serão efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a Primeira assim que o objeto chega no Centro distribuição dos Correios, a Segunda e a Terceira tentativa serão realizadas nos próximos dias úteis. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário pelo prazo de 7 dias corridos.
Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente e para o mesmo ser reenviado ao CLIENTE será cobrada nova taxa de FRETE.
Boas compras!